Noite de homenagens na Câmara de Bambuí

A noite do dia 17 de setembro foi repleta de homenagens na reunião da Câmara de Bambuí, onde foram entregues seis títulos de cidadania honorária.

O Sr. José das Graças Correia, Zé Mochador, recebeu o diploma das mãos do vereador Edilson Lopes.

O vereador Magno Terêncio contemplou com o título de cidadania os médicos que atuam no município, Dr. Aisthen Rogers Gontijo Rodrigues e Dra. Camila Carvalho Garcia e o ex-secretário Municipal de Obras, Sr. Paulo César Vieira Tavares. O empresário Fabiano Lopes Ferreira, Fabiano Cazeca, também recebeu a honraria do vereador.

Para finalizar, Mário Henrique da Silva, o “Caixa”, narrador de futebol e atual deputado estadual, foi homenageado pelo vereador Lécio Silva.

Todos os homenageados agradeceram as honrarias imensamente, mostrando o orgulho em serem os mais novos “filhos de Bambuí”.